Quem roubou meu Halls?

Meu vício por Halls aumentou progressivamente nesses últimos tempos, fadado à me trazer questões importantes sobre o consumo dessa pequena bala. Até que ponto eu posso consumi-lo sem me preocupar com o preço do pacotinho? Hoje não tenho algo para interessante, para falar a verdade nunca tenho. Tirei algum tempo para pensar no que eu pensava enquanto escrevia os posts antigos, mas cheguei a conclusão que não era algo lógico, como estou à fazer nesse instante. Então, parece que a dica para postar é tentar desenvolver um raciocínio lógico enquanto eu não consigo passá-lo para o texto.

Será que o Belo é fã de Halls?

Será que o Belo é fã de Halls?

É estranho um jornalista (ou pseudo-jornalista) ter tanta dificuldades em ser didático. Acho que parte da minha falta de habilidade de percepção sobre as demais pessoas. Não consigo saber se elas estão acompanhando o meu raciocínio, tendendo a falar rápido ou lento demais. Bom, posso excluir palestrante das minhas possíveis atividades no futuro. Descobri, também enquanto escrevia esse post, que The Veronicas lançaram clipes novos desde a última vez que eu ouvi a dupla de gêmeas mais… mais… do cenário musical. E para terminar, um debate interessante para vocês (no sentido figurado, pois sei que ninguém lê essa merda). Vale a pena chupar Halls antes de beber ou só depois?

@jeanmf

~ por cafeinalucinogena em Maio 17, 2013.

Uma resposta to “Quem roubou meu Halls?”

  1. depois de beber.. e esse post ate que é legal *–*

Deixe uma Resposta

 
