~ Can’t Stand Me Now

Se fosse contar quantas vezes comecei e apaguei esse primeiro parágrafo, poderia ter material para sustentar esse portfólio de inutilidades e pensamentos abstratos por um grande tempo. Penso em cada palavra, mas parece que nenhuma está exatamente encaixada com o texto. Pensei em iniciar traçando uma conversa entre eu com o “eu” que decidiu fundar esse blog em parceria com o Wagner, quase 3 anos atrás. Seria uma debate interessante e um aprendizado inesquecível.  Nesse exato momento estou me sentindo dentro de uma série da MTV, só que sem salário, alguma voz lendo o que eu escrevo ou o final do episódio. As vezes penso, ou melhor dizendo, quase sempre penso em como a vida dentro de uma sitcom parece muito mais real que a vida real, maldita MTV.

Minhas calças estão bem guardadas, antes que me perguntem.  Fico pensando que quase 30 mil pessoas já passaram por aqui, me sinto um pouco refém disso. É como se fosse um vício, as vezes mais agudo, as vezes entra um estado de inércia total. Estou passando por um momento de aprendizado, devido problemas que o Guilherme sempre avisou, “Cuide do seu corpo garotinho, Beba mais alcool, compre um coala…”, estou impossibilitado de fazer coisas ótimas, como comer batata frita, bacon ou beber coca.

Saudamos os Deuses do Bacon

 

 

 

Termino esse post fazendo promessas, sem nenhum fundo eleitoral, que tentarei estar presente para… Bem, acho que só eu leio o que escrevo, então.

Obs¹: O Guilherme é um dos premiados no Troféu Farmacêutico da Galera, prêmios para ele.

Obs²: Só o Guilherme foi premiado no Troféu Farmacêutico da Galera, palmas para o vencedor.

Obs³: Só o Guilherme concorreu no prêmio Troféu Farmacêutico da Galera.

 

@jeanmf

~ por cafeinalucinogena em Outubro 7, 2012.

Deixe uma Resposta

 
