Café, café e café

Sabiam que a cafeína é uma droga? Agora você, pobre mimado pseudo-drogado, pode engolir seu narguilé (arguile, ou qualquer coisa do tipo) e começar a mentir que se droga cheirando pó de café. Café, café que guia, café é a revolução.

Para o inferno com o chá… 

 Me encontro sem café, ou seja, não me encontro nem se eu realmente me procurasse. Se procurar dentro de você é um processo estranho, mas diz muito sobre o que você está pensando, e eu, nesse momento, estou pensando em café.

Não quero café com menta, nem mesmo café com leite. Quem sabe o que acontecerá se eu misturar uma cartela de dramin com uma garrafa de café? Quando eu descobri, aviso vocês!

@jeanmf

~ por cafeinalucinogena em Fevereiro 7, 2012.

Deixe uma Resposta

 
