~ Minha vida é um Sitcom?

Minha mãe não trabalha nas casas bahia, meu pai não tem dois empregos ou é um guerreiro celta com as mais altas condecorações da aldeia. Eu não sou um nerd, fã de Star Wars e de videogames, com tendências auto-destrutivas e vicio em cafeina, tá, eu sou, mas minha vida não é interessante ao ponto de criarem uma Sitcom.

Essa não é a primeira, provavelmente nem a ultima, que eu falo essa frase que não quer dizer nada. Não sei quem foi o idiota que inventou essa porra de não é a primeira nem a ultima. Foda-se a experiência, foda-se tudo isso e pare de enrolar. Pegue suas botas marrons, seu cavalo e vamos tomar absinto no oeste do Canadá. Nem sei o que tem no Oeste do Canadá, mas duvido que seja pior do que o Noroeste de Bangladesh. Me perdi, sei lá que porra isso tem a ver.

Então, mais um post sem nada. Essa é a graça, o blog é meu e eu posto a merda que eu quiser. Foda-se. Tá, brincadeira. O blog é meu e do Wagner. E nós escrevemos a merda que quisermos.

@jeanmf

~ por cafeinalucinogena em Abril 3, 2011.

Uma resposta to “~ Minha vida é um Sitcom?”

  1. Estamos no oeste… Ñ é o Canadá mas temos absinto, venha e beba velho amigo…

Deixe uma Resposta

 
