~ Um balde qualquer

Era mais um daqueles pubs nojentos, com velhos barbudos do estilo caminhoneiros de filmes sobre viagens longas de Hollywood. Minha roupa estava rasgada, minha barba por fazer, meu cabelo fedia e minhas olheiras… Ah minhas olheiras, estavam mais belas do que nunca.

Entre ai se for bem macho

 

O clima não era nada amigável, como já era de se esperar num lugar daquele naipe, por isso que o tornava tão bom. Foi quando aquele sujeito estranho entrou. Ele parecia o Tim Burton, mas estava fantasiado de… Batman. Isso mesmo, imaginem o Tim Burton fantasiado de Batman entrando num Pub cheio de caminhoneiros sujos falando merda e brigando por um copo de cerveja.

Todos acompanharam o imigrante entrando no bar, esperando arduamente para ver o que aconteceria. Com a maior calma do mundo ele chegou e falou. “Me ve um descafeinado, por favor!” O  pub veio abaixo, aqueles sujeitos riam como se a mãe de cada um casasse com o Bill Gates misericordioso. Pensei ouvir, por umas vezes, o balanço das paredes, mas minha risada também estava impossível de ser contida.

Não vi mais o que aconteceu depois que um cara de bigodinho tacou uma cadeira no “Batman” gritando “Morre ai freira”. Consegui sair de lá depois de meia hora, com um taco de beisebol na mão, uma peruca igual a do zacarias na barriga e um boné da Texaco. Amigos, foi um dos melhores dias da minha vida.

 

@Jeanmf

~ por cafeinalucinogena em Janeiro 17, 2011.

Uma resposta to “~ Um balde qualquer”

  1. Ainda bem que eu bebia uma boa Ypiocaa!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: