Set List 2009

O que dá vontade mesmo de chutar o balde é que 10 são pouco, mas o critério agora são músicas que mais ouvi em 2009 (o que é verdade)

Não vou ficar de frescurinhas nos critérios, se é que você pode classificar alguma porra ae.

10° lugar Crossfade – Invincible

Ar otimista, uma introdução a là estou fazendo sucesso e um refrão que conta bem um relacionamento meu muito signifativo de 2009. Crossfade não é conhecido para muitos, mas essa canção não passou despercebida e meu inconsciente a classifica com na décima posição.

9° lugar Lily Allen – Not Fair

A batida country juntamente com uma deusa te falando o quanto você é mau realmente chama minha atenção. Lily ousou e conseguiu me seduzir (em todos os sentidos) com suas críticas amorosas, e nossa.. eu acho ela é tão sexy!

8° lugar Interpol – PDA

Nada de histórias. O bumbo da introdução é que fica em seus ouvidos, e a voz hipnotizante de Paul Banks em minha corriqueiras corridas tardinais foram significativas.

7° lugar The Strokes – Barely Legal

Clássico não pode faltar. Strokes é uma das melhores bandas da atualidade, mesmo com o viadinho do Julian Casablancas ficando em paralelo com seu cd solo. O que importa é que essa canção me deixa mas disposto ao acordar e ver o detalhe nas pessoas, e eu amo aqueles riffs do guitarrista.

6° lugar Sonic Youth – Incinerate

Eu e minhas músicas retro. Confesso que essa canção não soube classificá-la muito bem, pois ouço ela há muito tempo. E nesse ano não foi diferente! Viva a Kim Gordom, baixista do caralho. Rocks!

5° lugar Placebo – Passive Agressive

Simples, porém intenso. Essa trilha sonora me fez refletir e muito e chegar a conclusão que sou passivo e agressivo (não entendeu também né ?).

4° lugar Incubus – Black Heart Inertia

O Brandon Boyd é foda e o Incubus faz parte da minha infância. E essa música é tão legal. Quer mais ?

3° lugar The Libertines – Can’t Stand Me Now

‘If you wanna try, if you wanna try. There’s no worse you could do, oh oh oh’

Isso diz tudo.

2° lugar Cat Stevens (versão Mike Bayley) – Wild World

Essa tem história! Idealizados por Jean e Wagner, na saga de uma das melhores séries britânicas que ja inventaram de todos os tempos: Skins. Jovens em que nos espelhamos, que refletem até alguns amigos do dia-a-dia e conta ainda mais uma musa da atualidade cheia de charme e uau. O Mike Bayley realmente merece um congratulations pela versão feita a série, e eu acho que é uma canção que realmente traduz um mundo selvagem.  Congratulations Mike Bayley!

Cassie Ainsworth eu te amo.

1° lugar Nofx – Drugs are good

Essa é a música. Do começo ao fim, cada detalhe, riff. Me lembra minha primeira banda, meus sonhos, quando eu ganhei meu primeiro baixo (ok ja se foi, mas tá valendo). Eu vicio nela, e ela em mim. Realmente, drogas (alternativas ou não) são boas e não vou discutir preferências aqui, apesar de que a música é uma critica feito pelo Fat Mike. Enfim, eu não consigo enjoar dessa ‘droga’.

 Viva Cafeína ALucinógena. O blog que eu mais entrei em 2010. Eu amo essa porra aqui, mesmo que ninguém a veja.

(bônus track)

Você achou qeu não teria é ? Hm..

Motorhead – The Ace of Spades

Quando ouço, me sinto melhor que o Cook, ou seja: foda! (também me bate uma nostalgia de uma época de músicas trash)

Arctic Monkeys – Train or bus

Não podia faltar na lista, eu sei. Mas foda-se. O que importa é que esses malditos Macacos do Ártico fazem um belo som. Merece bônus track ? Merece.

@wagnerjuniior

~ por cafeinalucinogena em Dezembro 31, 2009.

Uma resposta to “Set List 2009”

  1. se eu fosse ordenar novamente a sua lista mas cm as minhas preferências, a música que ficou em sétimo lugar pra vc, ficaria em primeiro pra mim. com certeza.

Deixe uma Resposta

 
