Rogai aos céus, prestai contas a própria alma

‘Aderindo novos conceitos’

Precisamos suportar a presença de fantasmas a cada encontro noturno de baixo do travesseiro. Sonhando ou não, quando seus olhos se fecham e o seu mundo se apaga, o que há de obscuro em seu inconsciente se propaga e integra uma série de redes informativas dentro de seu encéfalo.

De que adianta priorizar o instante, planejar o depois, criar expectativas de um paralelo que não existe ao nosso plano. Você pode transformar a consequência do agora em algo bom/ruim, mas isso não vem ao caso. De algum modo, a perspectiva que enquadrei a um certo assunto recente não se prolongou de tal modo, mas foda-se…
Fico pensando, olhando o clarão da aurora que se estende no grande e azulado céu em algumas tardes de terça, o quão é inútil e previsível você abraçar algo que não pode ter, e criar o próprio brilho no olhar e aquela imagem de que uma hora mudará – try try try…
Mudará sim, isso é óbvio. Agora, recorra as expectativas a sua volta, e veja como tudo se transforma. Nessa hora não adianta dar um REC na sua vida, não depende de você.

Enquanto isso quando a hora passa, no gerúndio do dia-a-dia, descubro um momento meu. Oh quanta porcaria eu vejo no ser humano, eu vejo em mim. Você quer ser um herói ? Quer ter um amor pra vida toda ? O clichê facul-emprego-família ? Descobrir o porque de algum motivo que não me interessa..
Me dê um sinônimo, é tudo o que eu preciso. Preciso demonstrar o quão a abordagem é despreocupada, singela e significativa.
Se você não vê um caminho, derrube a parede ao lado. E ande por onde a dúvida sobresai, e o futuro incerto pode ser contrariado, se preferir.

@wagnerjuniior

~ por cafeinalucinogena em Dezembro 30, 2009.

Deixe uma Resposta

 
