Hooray for junkie life!!

Tem algo diferente no ar, e não, eu não mudei a marca do café que tomo, nem do desodorante que uso ou do perfume que bebo. Está apenas diferente… Estou com vontade de fazer as coisas acontecerem, ser mais que nem o Pete Doherty, ser mais que nem eu sempre quis ser. Sei lá, drogar meu gato, fazer um show na Bulgária, coisas que ninguém pensa em fazer, ou melhor, que todos querem fazer, mas ninguém tem coragem o suficiente.

Quem sabe ele não larga de ser inútil!

Não estou inspirado, meu corpo dói muito, parece que acabei de sair do clube da luta. Preciso muito dormir, descansar sem ninguém ficar me chamando a cada 5 minutos. Preciso de alguém pra me ouvir, apenas responder o que eu preciso ouvir, talvez eu compre uma boneca gigante, tamanho humano, apenas para sentar com ela em volta da mesa, tomando chá, enquanto falo da minha vida pra ela.

Depois eu pego ela, vou para fora e coloco fogo. Realmente não ia dar muito certo. Sei lá o que eu preciso fazer, acho que é apenas vontade de ficar a noite inteira em um Pub, ouvindo algum rock decente e desconhecido,  conversando com algum junkie enquanto bebemos naqueles copos de cerveja gigantescos.

Quem disse que não existe junkies fascinantes?

@jeanmf

~ por cafeinalucinogena em Dezembro 29, 2009.

Deixe uma Resposta

 
